A KATZ ENDOIMAGEM – fundada pelo Dr. Roberto Henrique Katz – atua há mais de uma década no município do Rio de Janeiro, e recentemente ampliou sua estrutura clínica, tornando-se um centro de referência em endoscopia gastrointestinal alta e baixa.
São quatro confortáveis unidades, privilegiadamente localizadas nos bairros da Barra da Tijuca, Tijuca, Penha Circular e Duque de Caxias – equipadas com tecnologia de ponta e equipes altamente capacitadas para o atendimento rápido, preciso e confortável do paciente.
Trabalhando em parceria com renomados planos de saúde, a KATZ ENDOIMAGEM garante a excelência no atendimento, o mais fácil acesso e a comodidade de seus pacientes.
O Dr. Roberto Henrique Katz – é médico, formado pela Fundação Técnico Educacional Souza Marques no ano de 1980, com residência em cirurgia geral e coloproctologia, realizada com louvor na 3ª Enfermaria da Santa Casa de Misericórdia do Rio de janeiro, no Serviço de Cirurgia do Professor Carlos Sá Fortes. Concluiu residência médica para especialização em colonoscopia no ano de 2002 no Serviço de Coloproctologia do Hospital Federal da Lagoa do Rio de Janeiro.
Obteve com grau máximo o título de especialista em endoscopia digestiva no ano de 2008 emitido pela Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva e reconhecido pela Associação Médica Brasileira e Conselho Regional de Medicina.
Tem mais de dez mil vídeocolonoscopias realizadas e foi pioneiro no estado do Rio de Janeiro no estudo do intestino delgado por enteroscopia com duplo balão, com técnica apurada, tendo sido convidado para apresentar o método por diversas vezes em congressos nacionais e internacionais.
Especializado em gastrostomia por via endoscópica pelo método desenvolvido pelo Dr. Jeffrey Ponsky, da Cleveland Clinic, USA.
A meta da KATZ ENDOIMAGEM para o ano de 2016 é continuar o vertiginoso crescimento que tem apresentado desde sua fundação, devido aos seus padrões de excelência. A ampliação de serviços oferecidos inclui o exame de phmetria esofágica, manometria esofágica e manometria anorretal em todas as unidades. O crescimento do “callcenter” é outro dos objetivos. Hoje contamos com seis posições de atendimento, pretendendo chegar a dez posições, para permitir maior agilidade no atendimento e marcação dos pacientes.